CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO​

1. As análises, estimativas, projeções, opiniões, comentários e outras informações contidas em ocidentalpensoes.pt destinam-se, em exclusivo, à divulgação privada constituindo um meio auxiliar para os seus utilizadores e não podem ser consideradas como solicitação de operações ou como substitutos de exercício de julgamento próprio por parte dos destinatários.


2. Todas as informações relativas a normas legais e a conteúdos de natureza jurídica, foram obtidas de fontes consideradas fiáveis e de qualidade. Porém, a Ocidental Pensões não garante a sua rigorosa atualização.


3. As informações relativas a valores mobiliários não constituem recomendações ou conselhos de venda, salvo indicação expressa nesse sentido, e não dispensam a consulta de todos os documentos legais e obrigatórios previamente à execução de operações pelos utilizadores. Especificamente, as informações sobre Fundos de Pensões não dispensam a consulta dos prospetos e regulamentos de gestão dos fundos.


4. ​As informações de caráter fiscal obtidas em ocidentalpensoes.pt destinam-se a utilização privada como meio auxiliar de informação e não dispensam o recurso a especialistas, advogados e aos serviços oficiais na resolução de qualquer situação particular. A Ocidental Pensões não garante a sua rigorosa atualização, declinando qualquer responsabilidade pelo uso que possa vir a ser feito com esta informação.


5. Todos os conteúdos fornecidos por entidades externas devidamente identificadas são da exclusiva responsabilidade dessas entidades. A Ocidental Pensões procura selecionar os fornecedores de conteúdos que detenham elevados níveis de fiabilidade e credibilidade na prestação de serviços, não prestando, porém, qualquer garantia quanto ao seu rigor e atualidade.


6. A Ocidental Pensões não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos websites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas "hyperlinks" ou "links" presentes neste site.


7. Toda a informação disponibilizada tem como obje​tivo o conhecimento geral e não substitui de forma alguma o conselho e o recurso a especialistas em caso de necessidade.


8. ​Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos em ocidentalpensoes.pt que não s​ejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados​, são pertença do Millenniumbcp Ageas, Grupo Segurador, SGPS, incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras gráficos ou textos.​​